Em tempos de divulgar o sucesso das pessoas e promover aquilo que deu certo, o ser humano é tentado muitas vezes a disfarçar os seus fracassos.
Se por uma infelicidade, alguém vive fracassos sucessivos, acaba excluído do convívio social, e muitas vezes desprezado de fato até por nós mesmos. Isso parece ser o fim pra qualquer mortal!
Será que ainda existe alguém que se preocupa com quem não deu certo, com quem fracassou?
Talvez para muitos isto ainda seja um segredo: Deus não olha só para os “vencedores”, Ele se importa também com os fracassados.
Há uma história na Bíblia sobre um profeta que tinha um auxiliar chamado Geazi. Um dia Geazi decepcionou o profeta profundamente e com isso ele viveu um grande fracasso no seu trabalho, ao ponto de ser esquecido até mesmo nos relatos sagrados. Mas ele aparece de novo na história sete anos mais tarde sendo consultado pelo rei e reconhecido de novo no seu trabalho. Deus restaurou um homem que havia se tornado referência de fracasso.
Se o caro leitor é esta pessoa que já viveu fracassos e, por conta disto, vive se martirizando, e auto-destruindo, achando que a vida ou o mundo acabou pra você, pare um pouco pra refletir! Se Deus te criou pra ser referência de sucesso e até agora esta não tem sido a sua realidade, perceba que Deus está disposto a te ajudar a mudar as direções da vida.
No jogo da vida, Deus está torcendo por você e aguardando o próximo gol pra gritar o SEU nome.
Deus transforma água em vinho e transformará seus fracassos em vitórias sucessivas. Creia!
“O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.” Salmos 9:9